Um homem de 34 anos agrediu fisicamente a esposa de 31 anos e ainda rasgou a roupa que ela vestia. A violência doméstica e familiar acabou presenciada pela filha de 13 anos. Esse é um dos três casos atendidos pela Polícia Militar nas últimas horas em Guarapuava.
A agressão ocorreu hoje (26) por volta de 0h30 no bairro São Cristóvão. Quando a equipe policial chegou ao endereço, o agressor tentou colocar um cadeado no portão, para dificultar a entrada da equipe. O homem não acatou a ordem de abordagem e por isso a PM usou técnicas não letais para conter o agressor, que estava bastante alterado.
Conforme relato da vítima, o marido a agrediu com socos e chutes. Além disso, a mulher contou que ele apertou o pescoço e os braços dela, e ainda rasgou as roupas que ela vestia. A mulher afirmou que essa não é a primeira vez que ele a agride. Porém, dessa vez, a filha de 13 anos presenciou a violência. E diante do interesse na representação, o homem acabou levado para a delegacia.
VILA JORDÃO
Um pouco antes, no fim da noite dessa terça (25), os policiais atenderam outra ocorrência. Desta vez na Vila Jordão. Uma mulher de 51 anos ligou para o 190 pedindo socorro. Ela contou que estava em casa, quando o ex-marido de 57 anos chegou e começou a agressão, com socos e chutes.
De acordo com a mulher, ele apresentava sinais de embriaguez. As agressões resultaram em dores na coluna e lesão superficial na mão. Como não é a primeira vez que o ex-marido bateu nela, agora a vítima resolveu representar contra o mesmo. O agressor acabou na delegacia.
BOQUEIRÃO
Mais tarde, por volta das 2h da madrugada desta quarta (26), a PM atendeu outro caso de violência doméstica em Guarapuava. Conforme as informações, os policiais se deslocaram até o bairro Boqueirão, onde um rapaz de 20 anos tentou agredir a mãe de 53 anos com tapas. Além disso, ele quebrou vários objetos dentro da casa.
Quando a equipe policial chegou ao local, a mulher chorava e tentava conter o filho. Os policiais fizeram a contenção e a imobilização do rapaz. Por fim, a mãe informou que tinha interesse em representar contra o filho, já que recebe ameaças constantemente. A PM encaminhou as partes para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.