Um homem de 49 anos precisou pedir ajuda aos vizinhos, após a mulher de 24 anos o agredir com socos e chutes. O caso aconteceu nessa sexta (28), no bairro Vila Bela em Guarapuava. A equipe da Polícia Militar compareceu ao local, para prestar socorro à vitima.
De acordo com o boletim, os policiais constataram que ele tinha vários arranhões no rosto, peito, braços e um furo pequeno de faca na mão esquerda. De acordo com o relato do homem, ele teve que sair correndo da casa e pedir ajuda para os vizinhos para acionar a equipe policial.
Em seguida, a esposa ainda saiu na rua o agredindo com socos e chutes. A polícia conversou com alguns vizinhos, que relataram que a mulher aparentava estar embriagada e que estava agredindo o marido. Diante das lesões e do interesse na representação, a PM conduziu o casal até a Delegacia da Polícia Civil.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A Polícia Militar ainda atendeu outro caso de violência doméstica, mas dessa vez contra uma jovem de 20 anos. A situação aconteceu nessa sexta no Centro de Guarapuava, quando a equipe recebeu um chamado para prestar atendimento.
Conforme populares, um jovem de 25 anos estava agredindo uma mulher que estaria grávida e estaria detido no local por pessoas que presenciaram a violência. Desse modo, os policiais se deslocaram ao local e visualizaram o suspeito, imobilizado no chão por populares.
Em contato com a vitima, ela relatou que estava em uma conveniência e que o marido já havia bebido bastante. Na sequência, ele começou a proferir palavras de baixo calão e a ameaçou.
Além disso, ele se dirigiu até em casa e retornou com uma faca e passou a ameaçar a jovem de morte. O jovem partiu em direção a mulher, que entrou em luta corporal com ele e acabou tendo um corte na mão direita. Por fim, a PM o prendeu e o encaminhou à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.