Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem aproveitar a Black Friday para renegociar dívidas com a Energisa sem precisar sair de casa. Durante todo o mês de novembro, a campanha de renegociação vai oferecer condições especiais.
De acordo com a Companhia, quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Conforme a Energisa, a iniciativa começou nesta semana e os interessados podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível.
Há oportunidades como a isenção de 100% em juros. Multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente. Bem como o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.
ENERGISA
Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. “Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética. Conectamos pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável”.
Além das 11 distribuidoras, o portfólio da empresa abrange 12 concessões de transmissão com geração de grande porte renovável. Conforme a assessoria de comunicação, a Energisa oferece uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável e comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado. Bem como uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, “a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais”.
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.
Leia outras notícias no Portal RSN.