A equipe de Choque prendeu uma traficante de 23 anos, após encontrar porções de crack na casa dela. Inclusive, ela já usava uma tornozeleira eletrônica. Tudo começou nessa quinta (24), durante um patrulhamento no bairro Morro Alto em Guarapuava. A Polícia Militar avistou um grupo de pessoas em frente a uma casa conhecida por ser ponto de venda de drogas.
Conforme as informações, as denúncias afirmavam que um casal comercializava crack. Na abordagem, o grupo que ali estava, saiu. Assim, a equipe abordou apenas a mulher que morava no local.
Quando questionada sobre as pessoas que ali estavam e sobre a suspeita da venda de drogas, ela afirmou que não os conhecia e que não tinha relação com o crime. Ela ainda autorizou os policiais a fazerem buscas na residência.
BUSCAS
Na casa, a equipe localizou seis pedras de crack fracionadas, embaladas em papel alumínio e pesando um grama. Também encontrou R$ 1.093 em notas diversas e trocadas, o que é característico do tráfico.
Além disso, havia um rolo de papel alumínio parecido com o material em que o crack estava embalado e uma lâmina de barbear com resquícios da droga, usado para cortá-la.
De acordo com o boletim, todos os objetos estavam de fácil visualização dentro de uma sapateira, no quarto da mulher. A equipe questionou a suspeita e ela afirmou que não sabia da existência dos objetos. Segundo os policiais, não havia algo que indicasse que a jovem fazia uso da droga.
Outro detalhe é que ela afirmou não ser usuária de drogas. Por isso, a PM prendeu a jovem e a encaminhou até a delegacia com os objetos apreendidos, para os procedimentos da Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.