Uma mulher 47 anos conseguiu escapar do marido de 51 anos que a ameaçou de morte em Pitanga. O caso aconteceu na noite desse sábado (26), por volta das 19h11, no bairro Jardim Novo Paraíso. A Polícia Militar recebeu via 190, diversas chamadas que relatavam uma mulher pedia socorro e estaria sendo agredida pelo marido.
De imediato, a equipe deslocou se até o local, onde a vitima relatou que o marido chegou em casa bêbado e começou a xingar a mulher. Em seguida, ele começou a quebrar os objetos da residência e ameaçou a esposa de morte, dizendo iria colocar fogo na casa.
Além disso, o homem acabou cortando o dedo polegar da mão esquerda, enquanto ele quebrava os objetos. Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão, mas tentou se desvencilhar da polícia. Por isso, os policiais usaram força para o conter e o conduziram até a delegacia.
OUTRA VÍTIMA
Ainda ontem (26), a Polícia Militar prestou apoio a outra ocorrência de violência doméstica. Dessa vez em Candói, no bairro Pioneiros, uma mulher de 53 anos precisou chamar a equipe. Isso porque o ex-marido de 58 anos se recusava a sair de casa, sendo que ela tem uma medida protetiva contra ele.
De acordo com a polícia, na medida consta que ele deve se afastar do lar. No entanto, quando os policiais chegaram ao local para cumprir a determinação judicial, o homem não acatou a ordem da PM, que tentou várias vezes falar com ele.
Na sequência, o suspeito correu para uma sala e pegou um cabo de vassoura para impedir a equipe, dizendo que não iria sair da casa. Sendo assim, a PM afirmou no boletim que precisou utilizar técnicas de imobilização, para conter o homem e efetuar a prisão.
Leia outras noticias no Portal RSN.