Um adolescente que não teve a idade informada pela Polícia Militar, afirmou que foi estuprado pelo vizinho. O fato se deu no fim da tarde dessa quarta (30) em Prudentópolis. Conforme o boletim de ocorrência registrado às 18h30 como estupro ou atentado violento ao pudor, o adolescente acompanhado da mãe compareceu à 4ª Cia da PM.
Aos policiais, mãe e filho fizeram a denúncia. Eles explicaram que por volta das 17h, o vizinho que também não teve a idade informada pela PM, enviou mensagens de WhatsApp ao adolescente, pedindo que fosse até a casa dele.
O motivo seria para que o jovem fizesse um orçamento de um serviço de limpeza do lote. Mas no local, o rapaz contou que ocorreu o estupro. O jovem esperou a mãe chegar do trabalho para contar o que havia acontecido.
Na casa do denunciado, os policiais o identificaram e o mesmo apresentou nervosismo. Ele não quis falar sobre os fatos no local. Mas na delegacia, confirmou ter chamado o adolescente por mensagens. Contudo negou qualquer agressão sexual.
Leia outras notícias no Portal RSN.