Um homem de 38 anos foi agredido pela esposa de 36 anos na noite de ontem (9) no bairro Boqueirão em Guarapuava. Segundo o boletim da PM eles estão em processo de separação. A vítima relatou que saiu de casa e passou a morar em outro local que fica no pátio da empresa que ele é dono.
Conforme a vítima, a mulher foi até o local, arrombou a porta e ainda danificou um vaso de flores. Além disso, o agrediu com tapas no rosto, mordeu o braço causando hematomas e o ameaçou de morte. Ele afirmou que ela já fez isso outras vezes gerando constrangimentos. Por fim, a polícia o orientou quanto às medidas cabíveis.
AMEAÇA
Já no Centro de Laranjal um jovem de 22 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a companheira de mesma idade. De acordo com as informações, após uma discussão o suspeito começou a agredir a namorada a segurando pelos braços e em seguida empurrando ela.
Além disso, o jovem passou a ameaça-la de morte com uma arma que estava guardada em um dos quartos da residência. Temendo pela vida, a vítima fugiu da casa as pressas. Ao perceber que ela não estava ali, o autor saiu atrás dela até uma certa altura segurando a arma.
A mulher andou até ficar próxima de algumas senhoras na praça central do município, quando o agressor percebeu que a companheira estava com outras pessoas, desistiu e retornou para casa. Desse modo, a vítima buscou abrigo e depois fez a denúncia. Ela apresentava hematomas nos braços e foi encaminhada para um laudo de lesões corporais.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço, efetuou a abordagem e questionou o jovem sobre a arma que ele negou possuir. Conforme autorização escrita, após averiguar a polícia localizou três munições calibre 22 intactas e uma arma de fogo sem marca, carregada com uma munição no endereço. Sendo assim, a equipe o prendeu e o encaminhou até a Delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.