Um homem de 30 anos denunciou um traficante de 27 anos após ser agredido com socos e ameaçado com facão após discussão envolvendo acerto de venda de drogas no bairro Nossa Senhora da Glória em Pinhão. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o denunciante compareceu a 3ª Companhia da PM na manhã dessa sexta (9).
Desse modo, os policiais se dirigiram ao endereço informado. Chegando ao local eles visualizaram um Fiat Palio Preto saindo do endereçco. Uma mulher estava no portão da casa atendendo o motorista de 32 anos. Durante abordagem, a PM localizou no bolso da calça do homem 6,4 gramas de maconha, bem como dentro do carro um Garrucha calibre 22, com duas munições marca CBC. Além disso, no tapete do banco do veículo havia mais quatro munições do mesmo calibre e marca.
Conforme a polícia, no carro também havia uma passageira de 42 anos. Após conversa, o suspeito disse aos policiais que havia comprado as drogas da mulher que estava no portão da residência. Ainda segundo ele, a negociação havia ocorrido por WhatsApp com o homem denunciado por agressão e ameaça. Ele seria o dono da “boca de fumo”.
DE VOLTA AO ENDEREÇO DENUNCIADO
Voltando ao endereço da denúncia, PM identificou o rapaz de 28 anos, conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, entrando pelo portão. No entanto, no local os policiais encontraram apenas duas mulheres de 24 e 25 anos que não souberam informar o paradeiro do homem. Elas disseram que ele não estava na residência.
Diante dos fatos, a polícia prendeu o comprador de drogas de 32 anos e a mulher de 25 que estava entregando os ilícito no portão no momento da abordagem inicial. Porém o principal acusado não foi localizado.
Leia outras notícias no Portal RSN.