Uma briga generalizada terminou com dois homens esfaqueados, inclusive um deles em estado grave. O caso aconteceu em Rio Azul, na noite desse domingo (11), por volta das 22h25, na rua Gabriel Cury. A Polícia Militar se deslocou ao endereço para verificar uma denúncia, que afirmava ter ocorrido uma briga em frente a uma lanchonete. Havia ainda a informação que tinham ocorrido disparos de arma de fogo e pessoas feridas.
Sendo assim, a equipe solicitou o apoio dos policiais de Rebouças e se deslocou até o local. Lá a PM visualizou um homem ferido caído no chão e o Samu o encaminhou ao hospital. Em conversa com populares, eles contaram à polícia que a vítima já tinha uma desavença com outro homem.
Conforme os relatos, o homem chamou o outro para fora da lanchonete e efetuou o disparos contra ele, acertando-o na perna. Em seguida, um terceiro envolvido apareceu e pegou um facão no carro e acertou na cabeça da vítima, causando um corte profundo. Logo depois, a esposa do homem ferido pegou o facão e revidou o golpe contra a cabeça do agressor.
RISCO DE MORTE
A polícia recolheu o facão de 50 centímetros com vestígios de sangue. No hospital, a PM conversou com os médicos que atenderam as vítimas. Eles informaram que o terceiro envolvido, tinha dois cortes na cabeça, mas não corria risco de morte.
Mas populares levaram o primeiro homem até o hospital e ele apresentava um corte profundo na cabeça e duas perfurações na coxa esquerda, possivelmente causadas por arma de fogo. De acordo com o médico, a vítima corria risco de morrer. Contudo não há informação sobre o estado de saúde dele.
Diante dos fatos, a PM identificou os envolvidos e algumas testemunhas. No entanto, a equipe não conseguiu localizar o autor dos disparos. Feito o boletim de ocorrência, os policiais repassaram o caso para o delegado de plantão de Irati que liberou as testemunhas, para colher os depoimentos depois. Por fim, a PM não informou a idade dos envolvidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.