Uma mulher de 32 anos teve pertences e roupas queimadas em via pública pelo irmão de 29 anos. A briga envolveu também a mãe deles que não teve a idade divulgada. Ela agiu na defesa da filha e agrediu o homem nas costas com um pedaço de madeira. O crime aconteceu na noite dessa terça (3), no bairro Sol Poente em Laranjeiras do Sul.
A equipe da Polícia Militar que estava de serviço se deslocou ao local para verificar a situação de violência doméstica. A vítima contou que mora com a mãe e ontem (3) teve um desentendimento com o irmão. Conforme ela, o homem estava muito agressivo e fez diversas ameaças, além de desferir socos, puxões de cabelo e chutes.
Assim, a mulher acabou com vários hematomas pelo corpo. Mas o irmão não parou por aí e quebrou diversos móveis na casa, em seguida, ele jogou as roupas e pertences na rua e ateou fogo. Na tentativa de defender a filha, a mãe pegou um pedaço de madeira e golpeou as costas do filho para que as agressões parassem.
No entanto, por ter sofrido lesões da mãe, o homem não quis representar contra ela. Diante dos fatos, os três precisaram ir até a delegacia, para fazerem o laudo de lesão corporal e depois os procedimentos legais cabíveis. Por fim, a PM notou que o autor é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
NOVA TEBAS
A Polícia Militar registrou ainda ontem (3) outro caso de violência doméstica. Dessa vez, um homem de 47 anos ameçou o irmão de morte. Diante disso, a equipe se deslocou na rua Teodoro Esser, no Centro de Nova Tebas.
No local, um homem de 70 anos relatou que o irmão o ameaçou de morte, dizendo que iria pegar uma pistola em Manoel Ribas para atirar contra ele. No local, o pai de 93 anos relatou que tem uma medida protetiva contra o filho. Isso porque ele vem há tempos xingando com palavras de baixo calão como “velho vagabundo” e que por isso precisa sair de casa.
Como o pai tinha interesse na representação, as partes foram conduzidas até a delegacia para providências legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.