O corpo do acadêmico do Centro Universitário Campo Real, Rafael Augusto de Paula Veiga de 24 anos será sepultado em Guarapuava. Ele morreu em um grave acidente em Curiúva, no Paraná. A colisão frontal aconteceu nessa quarta (25) e deixou duas pessoas em estado grave e outras duas com ferimentos moderados na PR-090.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem estava em um Fiat Fiorino da empresa NTC-PR de Ponta Grossa e quatro pessoas em um Chevrolet Cruze branco. Assim, os feridos precisaram de encaminhamento ao Hospital Municipal e em seguida, os transferiram para um hospital em Telêmaco Borba.
VELÓRIO
A Polícia Civil compareceu ao local e vai investigar as causas do acidente que ainda são desconhecidas. Conforme as informações, Rafael era filho de Antoniela Veiga e do Eziquel Mattos Veiga que trabalha de vigilante na Caixa em Prudentópolis.
A morte do acadêmico causou comoção nas redes sociais. O Centro Universitário Campo Real expressou sentimentos à família por meio de uma nota oficial. Além disso, amigos e familiares postaram homenagens e mensagens de carinho.
“Vai com Deus Rafa, que Deus dê um bom lugar para você” e “Descanse em paz meu amigo, vai sempre estar em nossos corações. Você foi luz por onde passou. Hoje o céu ganha mais uma estrela”.