22/08/2023
Guarapuava Segurança

Populares agridem suspeito de estupro de criança no bairro Industrial

A PC afirmou que ele teria parado carro na frente de uma casa e atraído a criança. Além da agressão, os populares incendiaram o carro dele

criminoso-algemado-algemas

A PC afirmou que ele teria parado carro na frente de uma casa e atraído a criança. Além da agressão, os populares incendiaram o carro dele (Imagem: Reprodução/Freepik)

*Reportagem em atualização

Populares do bairro Industrial em Guarapuava agrediram um homem de 34 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de apenas oito anos. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (29) na rua Mario Virmond. Mas a Polícia Civil deu maiores informações sobre a situação na manhã desta segunda (30).

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito acabou preso por estupro de vulnerável. Ele teria parado o carro em frente a uma residência e atraído a criança para dentro. A população descobriu onde estava o carro com o menor e passou a agredir o homem.

No entanto, no boletim de ocorrência consta que o flagrante da população aconteceu após o ato. Assim, aos populares o agrediram e ainda incendiaram o Ford Fiesta Vermelho do suspeito.

A Polícia Militar recebeu o chamado e compareceu no endereço. Mas os agressores já não estavam mais no local. Rapidamente, vídeos começaram a circular nas redes sociais com imagens que mostram o homem com ferimentos, sendo colocado na viatura da PM.

A equipe constatou que o autor estava ferido, sendo atendido pelo Samu e depois, conduzido à 14ª SDP. Por fim, a PC afirmou que o homem tem outra passagem por estupro em 2020.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo