22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Veja o que abre e fecha no feriado da padroeira de Guarapuava

A população não terá prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. Os outros atendimentos retornam na sexta (3)

PREFEITURA-e1655302524947-1024x568

A população não terá prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. Os outros atendimentos retornam na sexta (3) (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta quinta (2), o feriado da padroeira de Guarapuava, Nossa Senhora de Belém pode alterar o funcionamento da Administração Municipal. Assim, a população não terá prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, o Paço Municipal e as secretarias vão ter os serviços suspensos. O atendimento ao público retorna na sexta (3).

Os servidores das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) retornam para as atividades nesta quarta (1°) para o planejamento didático nas unidades escolares. Contudo, elas estarão fechadas na quinta (2), e retornam na sexta (3).

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) fecham na quarta (1°), às 17h e reabrem na sexta (3), às 8h. Mas as Urgências do Batel, Trianon e Primavera permanecem em funcionamento 24h.

O transporte coletivo vai funcionar na quinta (2) com os mesmos horários de domingos e feriados. Retornando ao horário normal na sexta (3).

No entanto, não haverá coleta de lixo na quinta (2), retornando normalmente na sexta (3). Além disso, não haverá fiscalização do EstaR durante o feriado, apenas a fiscalização do trânsito feita pelos agentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.