Familiares e equipes das Polícia Civil e Militar continuam nas buscas por Camila Mayumi Kanayama de 26 anos, suspeita de matar a própria mãe, Doraci do Rocio Kanayama de 58 anos, com pelo menos sete facadas na noite dessa quinta (9) em Ponta Grossa. De acordo com informações da PM, que atendeu a ocorrência na Rua Amazonas, na Vila Estrela, Camila fugiu a pé após o crime.
Conforme a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ali mesmo no quarto em que estava. O filho da vítima informou que na casa morava ele, a irmã e os pais. E que recebeu uma ligação da mãe pedindo socorro. Mas ao chegar na casa, constatou que a mãe estava com a filha trancada em um quarto.
ARROMBOU A PORTA
Ele então arrombou a porta e ao entrar no quarto encontrou a mãe ferida com golpes de faca. De acordo com relato policial, a irmã estava com uma faca nas mãos. Em seguida, ele entrou em luta corporal com a irmã, para defender a mãe. Mas a suspeita conseguiu fugir, pulando o muro da residência. Ela abandonou a faca usada no crime na frente da casa.
O caso está em investigação pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Ponta Grossa, sob o comando do delegado Fernando Jasinski. A corporação vai investigar as causas e as circunstâncias do crime. Por fim, sobre a suspeita, Camila é bacharela em Direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.
Leia outras notícias no Portal RSN.
(Com informações dos Portais ARede e Agora 1)