Um menino de 12 anos caminhou sozinho até o pelotão da Polícia Militar em Imbituva para fazer uma denúncia na noite da última sexta (17). Conforme a PM, ele denunciou que a mãe dele estava sendo agredida pelo padrasto dentro de casa.
Dessa forma, os policiais se dirigiram até o endereço e encontraram a mulher de 41 anos com hematomas e sinais de violência. Ainda de acordo com a polícia, o homem, de 37, encontrava-se violento e aparentemente embriagado.
A vítima relatou aos policiais que trabalha com o companheiro e que acabaram discutindo. No caminho para casa, conforme ela, o homem ingeriu bebida alcoólica e fumou maconha. Chegando na residência, ele teria começado a quebrar os pertences e dar socos e chutes nela, na região da cabeça e do braço.
A vítima pediu medidas protetivas, deferidas pela Justiça, de acordo com o delegado Thiago Andrade. O homem foi preso em flagrante e, conforme despacho assinado pelo delegado de plantão Lucas Bombarda Andraus, sem direito à fiança por conta das medidas protetivas. Além disso, a prisão dele foi convertida em preventiva. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil.
AGRESSÕES ANTERIORES
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mora com o suspeito há cerca de três meses e que outras situações de agressão já aconteceram. Ela também afirmou à polícia que o homem tem uma arma de fogo e que possivelmente teria entregue o armamento ao irmão dele antes da chegada da PM.
O suspeito negou a acusação, mas policiais localizaram fotos dele com a arma no celular. Em buscas, o objeto não foi encontrado.
(*Com informações do Portal G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.