Uma mulher de 39 anos foi atingida por um tiro disparado pelo marido de 35 anos. De acordo com a polícia a situação ocorreu no início da noite desse sábado (25) no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. O homem fugiu para a mata com o filho de quatro anos. A criança foi entregue para a família do homem, mas o acusado não foi localizado.
Conforme o relato da mulher, o marido chegou bêbado em casa na noite anterior e a agrediu. Entretanto, não procurou ajuda porque temeu pela vida dela e do filho. Nesse sábado (25), o homem passou o dia fora de casa, retornou alcoolizado e disparou diversos tirou contra ela. Ainda segundo as informações, a mulher correu, mas mesmo assim foi atingida numa das pernas.
Após os disparos, o homem fugiu pela mata levando a criança. Desse modo, os policiais foram até a casa dos pais dele, e tiveram a informação de que o filho do casal estava na casa de um padrinho. Além disso, souberam que o acusado estava a pé e que teria dito que ia “matar a esposa e depois se suicidar”. O menino não estava ferido. A mulher recebeu orientações sobre as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.