22/08/2023


Prudentópolis Região Segurança

Homem ameaça companheira de morte com facão em Prudentópolis

O homem também deu cerca de 10 socos no rosto da vítima. A mulher disse que já tentou terminar o relacionamento, mas o agressor não aceita

O homem correu atrás da vítima com o facão (Foto: Reprodução/Clic101)

Um homem ameaçou a companheira de morte com um facão na Vila Esperança em Prudentópolis. A Polícia Militar recebeu a informação via Copom de que o suspeito estava correndo atrás da mulher portando um facão durante o início da madrugada deste sábado (4). Enquanto fugia do agressor, a vítima gritava por socorro.

Ao chegar no endereço informado por volta das 00h46 o casal já tinha entrado para a casa onde moram. De acordo com populares o homem continuava ameaçando a mulher de morte. No local a vítima chorava muito. Ela contou ao policiais que o casal estava junto há aproximadamente sete meses, mas que ela não queria mais manter o relacionamento.

Contudo o suspeito não aceitava o término e contra a vontade dela tinha se mudado para a casa da vítima com todos os perteces dele, passando a morar no local. Ainda conforme a vítima, o agressor a obrigava ela ter relações sexuais com ele e usava de força física, segurando os braços dela.

MOTIVO DAS AGRESSÕES

De acordo com a mulher, durante a noite dessa sexta (3) ela havia deixado o filho de dois anos com a avó para que pudesse sair com amigos. Porém ao saber disso o homem passou a agredi-la, a empurrou para o quarto e a jogou na cama. Ele deu cerca de 10 socos no rosto da vítima, por isso ela apresentava hematomas e inchaço.

Ela ainda contou aos policiais que tentou se desvencilhar e sem conseguir escapar das agressões, começou a gritar pedindo socorro. Algumas pessoas que estavam na casa ouviram e interviram para que o companheiro parasse de agredi-la. Depois disso, a vítima saiu do quarto e se dirigiu ao pátio da residência. Porém o suspeito pegou um facão e começou a correr atrás dela.

Segundo as informações repassadas à PM, a mulher pedia que ele parasse. Porém, por não conseguir mais escapar, parou e disse que faria tudo que ele quisesse para que ele não a matasse, e assim eles voltaram para dentro da casa.

A vítima relatou que o agressor disse para as pessoas que estavam no endereço que iria pagar para que matassem a mulher e todos que são próximas a ela. Devido a situção os policiais encaminharam o autor das agressões e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

Como o homem colaborou com o encaminhamento, o transporte dele ocorreu no banco traseiro da viatura sem ser necessário uso de algemas. O suspeito contou que tinha ferimentos causados pela companheira, assim os dois fizeram o exame de laudo médico.

Ainda na viatura o homem dizia que “já que a lei protege mulher, se um vai pagar, os dois pagam”. Por fim, a PM não localizou o facão utilizado pelo agressor, tendo em vista que ele o jogou o objeto em uma mata.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo