Mais um caso de violência contra a mulher chamou atenção neste fim de semana. Um homem de 31 anos, que não aceita o término de um relacionamento, foi preso depois de atear fogo na casa da ex-mulher de 53 anos. A situação ocorreu no fim da manhã desse sábado (11) no Centro de Reserva do Iguaçu.
Quando a equipe policial chegou ao local, algumas testemunhas disseram que o objetivo do homem era matar a mulher. Além disso, informaram que ele estaria escondido numa área de mata próximo ao local. Segundo a polícia, a casa ficou ‘destruída por completo’. Ainda de acordo com o relato da PM, ele foi visto e tentou fugir por uma cerca de arame farpado, mas machucou o tórax. Ele recebeu voz de abordagem.
Desse modo, o homem admitiu o crime contra a ex-mulher. Além disso, mesmo com na presença dos policiais ele continuou ameaçando a mulher. O acusado dizia que ia matá-la quando saísse da cadeia. Aos policiais, a mulher disse que está separada há um ano, mas que o homem não aceita o fim da relação. Ele recebeu voz de prisão e ela orientações sobre os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.