22/08/2023


Guarapuava Segurança

Padrasto é preso em Guarapuava por engravidar enteada de 12 anos em SC

Ele estava trabalhando no Distrito do Guairacá. O padrasto fugiu de SC ao descobrir que estava sendo investigado e que poderiam pedir o DNA

belly-g7df5f50ac_1280

Conforme a PC, o padrasto fugiu de SC ao descobrir que estava sendo investigado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um padrasto de 45 anos acabou preso em Guarapuava, suspeito de ter engravidado a enteada de 12 anos em Ilhota/SC em 2022. Os policiais civis (PC) da Seção de Investigação da Delegacia da Mulher efetuaram a prisão nessa quinta (23).

Conforme a PC, eles cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Gaspar/SC. Após receber a solicitação da PC de Santa Catarina, os investigadores de Guarapuava fizeram várias diligências para localizar o suspeito. A polícia o encontrou ontem (23), e cumpriu o mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o suspeito fugiu para Guarapuava ao descobrir que estava sendo investigado. E que poderia ser solicitado o fornecimento do material genético para exame de DNA.

Por isso, ele fugiu para a Localidade de Faxinal dos Fiuza, no Distrito do Guairacá, onde estava trabalhando em uma propriedade rural desde de janeiro deste ano. Por fim, a equipe encaminhou o suspeito ao Departamento Penitenciário de Guarapuava (Deppen), onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo