Um deficiente que não teve a idade informada pela Polícia Militar, mas que conforme relato policial trata-se de um menino, foi agredido e ameaçado de morte em Teixeira Soares. Os agressores seriam dois homens que estavam em uma moto. A lesão corporal e injúria ocorreu na tarde desse domingo (2) no Centro da cidade.
Conforme o boletim da PM, uma pessoa passou a informação que dois homens em uma moto estavam muito alterados. Além disso, a testemunha disse que os dois agrediram um menino que passava pelo local. E que o menino estava com o rosto sangrando.
AMEAÇAS
Quando a equipe policial chegou ao endereço, pessoas indicaram quem eram os envolvidos. De acordo com a PM, durante abordagem os dois estavam muito alterados e aparentemente sob o uso de alguma droga. Mas com eles os policiais não encontraram ilícitos.
A equipe então questionou os abordados sobre as agressões. Em seguida, um dos denunciados disse: “Eu não bati nesse zaroio da Apae, porque se eu pegasse ele, eu matava na porrada”. Neste momento chegou ao local a vítima, que reconheceu o abordado como o agressor. Mas o segundo denunciado começou a ameaçar o menino, dizendo que se ele falasse algo, seria morto. “Vamos te matar seu deficiente de bosta”.
De imediato, os dois abordados receberam voz de prisão. E mesmo presos, não pararam com as agressões verbais. “Vão prender ladrão seus vagabundos. Eu não sou bandido seus porcos. Vão atrás de bandidos”. Além disso, os agressores também fizeram novas ameaças à vítima. “Você vai me pagar, vai te custar caro. Vamos te bater de verdade, você não aguenta um tapa. Seu deficiente, zaroio, piá da Apae, seu retardado mental, vagabundo que depende do governo”.
Leia outras notícias no Portal RSN.