22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idosa de 80 anos diz que o marido de 34 anos não a agrediu

Idosa pediu que o marido retornasse a morar com ela e pagou a vinda dele de Curitiba. Mas negou que ele a agrediu. O homem fugiu ao ver a PM

Idosa diz que agressões são frequntes (Foto: Reprodução/Pixabay)

 

Idosa pediu que o marido retornasse a morar com ela e pagou a vinda dele de Curitiba. Mas negou que ele a agrediu. O homem fugiu ao ver a PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos teria agredido a esposa de 80 anos nessa segunda (10) no Jardim das Américas em Guarapuava. Mas a vítima negou a agressão. Conforme o boletim policial, o registro da ocorrência aconteceu às 18h. A equipe policial recebeu a informação que o homem estaria agredindo a esposa. Além disso, pela denúncia, a idosa teria Medida Protetiva contra o marido.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o denunciado fugiu para uma área de mato. Por isso, os policiais não conseguiram fazer a abordagem do homem. Em contato com a vítima, a mulher relatou que pediu para que o marido retornasse a morar com ela. A idosa disse que estava sozinha e que custeou o retorno dele, que estava em Curitiba.

Quanta às agressões, a mulher negou. Mas em consulta ao sistema, a PM encontrou duas Medidas Protetivas revogadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.