Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (23) pelo próprio sogro de 60 anos. O homicídio ocorreu por volta das 21h, dentro de um bar no bairro Primavera em Guarapuava, durante uma briga depois que a vítima não quis entregar o celular para a esposa de 29 anos. Conforme o boletim de ocorrência, no local a Polícia Militar encontrou o homem morto com aproximadamente cinco tiros.
A mulher disse aos policiais que se dirigiu até o endereço para encontrar com o marido e para pegar um celular. De acordo com ela, o marido se negava a entregar o aparelho. Em seguida, o pai dela chegou para tentar pegar o celular, mas também não conseguiu. Assim, os três começaram a discutir.
Em dado momento o sogro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o genro, que morreu no local. O autor dos disparos então fugiu do local sozinho no VW Gol Cinza. A PM fez patrulhamento nas proximidades, mas não localizou o homem.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil (PC) faz diligências na manhã desta segunda (24) e divulgou uma nota sobre o caso.
“Referente ao homicídio ocorrido na data de 23/04/23, tendo como vítima R.A.B. (32) a PCPR conduziu a esposa da vítima e consequente filha do autor e uma funcionária do bar. O autor já está identificado e qualificado como sendo J.K. (60) e o fato se deu em virtude de um celular da convivente que a vítima não queria devolver. A filha do autor já teve várias medidas protetivas contra a vítima, retirando todas elas posteriormente. O autor continua foragido e maiores informações não serão repassadas para não prejudicar as investigações”.
Leia outras notícias no Portal RSN.