22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador é roubado por ladrões que se identificaram como policiais

Os falsos 'policiais civis' armados e com coletes, disseram que cumpriam um mandado de busca e apreensão e levaram a caminhonete do morador

VIATURA ROTAM PM

Os falsos ‘policiais civis’ armados e com coletes, disseram que cumpriam um mandado de busca e apreensão e levaram a caminhonete do morador (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem e uma mulher armados de pistolas e vestindo coletes, abordaram um morador de 43 anos que saía de casa, se identificaram como policiais civis e roubaram uma caminhonete VW Amarok Branca em Guarapuava. O roubo aconteceu nessa quinta (27) no bairro Santa Cruz.

De acordo com relato policial, os bandidos estavam em um GM Onix Branco. Após se identificarem como ‘policiais’, os ladrões fizeram busca pessoal na vítima e na caminhonete. O casal então afirmou que estava cumprindo um mandado de busca e apreensão. Contudo, os dois não apresentaram documento ou ordem judicial, nem identificação pessoal.

A vítima disse apenas que o homem e a mulher têm estatura mediana, são morenos e magros, e vestiam calça jeans, jaqueta preta e colete. Os dois estavam armados com pistola. Posteriormente, a caminhonete acabou recuperada pela equipe da Rotam, perto de Curitiba.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo