22/08/2023


Guarapuava Segurança

Pedestre morre atropelado no bairro Primavera em Guarapuava

Motorista não prestou socorro e fugiu. Testemunha conta que ouviu o carro em alta velocidade e o barulho da colisão. Pedestre morreu no local

Motorista não prestou socorro e fugiu. Testemunha conta que ouviu o carro em alta velocidade e o barulho da colisão. Pedestre morreu no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 12h35 do dia 4/05.

Um homem de 48 anos morreu depois de ser atropelado por um carro nessa quarta (3) no bairro Primavera em Guarapuava. O atropelamento ocorreu por volta das 20h35 na avenida Bandeirantes. O Samu chegou a fazer o atendimento da vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Conforme a ocorrência, uma equipe de Policiamento de Trânsito se deslocou até o endereço para atender o acidente. Lá, um adolescente de 16 anos disse que estava em frente à Igreja Católica, localizada a aproximadamente 150 metros de onde houve o atropelamento.

De acordo com o jovem, ele viu um VW Gol Cinza transitando em alta velocidade no sentido PR-466 ao bairro Primavera. Logo após ouviu o barulho da colisão. O motorista fugiu sem prestar socorro. A PM fez buscas do carro segundo as características dadas pelo jovem, porém sem êxito na localização.

IDENTIFICADO

Enquanto a equipe policial fazia a coleta de dados da ocorrência, recebeu a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos. Em seguida, os policiais acionaram os órgãos competentes como o investigador, criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo para identificação oficial.

A Central de Triagem informou que trata-se de Decio Gomes. O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do Primavera. Já o sepultamento está marcado para esta sexta (5) às 9h, no Cemitério Municipal Santa Terezinha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo