A ex-primeira-dama do Paraná, Regina Fischer Pessuti, morreu nesta madrugada (25) aos 66 anos. A esposa do ex-governador Orlando Pessuti, tratava de um enfisema pulmonar e morreu em Curitiba. Conforme o comunicado de Orlando Pessuti – que também é secretário do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) – nas redes sociais, Regina teve complicações ao longo dos tempos.
“Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, passou desta vida para outra vida, ao parar de respirar. Lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos”.
De acordo com informações, ela deixa o marido, três filhos e seis netos. Bruno Pessuti vereador de Curitiba, também lamentou a morte nas redes sociais. “Seu legado de amor, seus ensinamentos de família e sua personalidade forte viverão para sempre dentro dos nossos corações e se perpetuarão nas nossas ações e condutas”.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte da ex-primeira-dama. “Regina sempre trabalhou ao lado de Orlando. Que Deus conforte a família nesse momento difícil”.me Por fim, o velório da ex-primeira-dama ocorre na Capela Vaticano em Curitiba. Já o sepultamento está marcado para amanhã (26) às 17h30, no crematório Vaticano em Almirante Tamandaré.
(*Com informações Portal G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.