O médico ginecologista e obstetra Felipe de Sá de 40 anos acabou preso em Maringá, suspeito de abusar sexualmente de pacientes dentro do próprio consultório. Pelo menos 15 mulheres denunciaram o médico para a polícia.
Conforme as informações, a polícia investiga Felipe de Sá desde janeiro deste ano pelos crimes sexuais de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e estupro de vulnerável. Além disso, as vítimas relataram em entrevista os detalhes dos abusos.
De acordo com uma das vítimas, o médico tentou hipnotizá-la durante uma consulta. Ele pediu para ela mostrar os seios para ele 12 vezes. A vítima recusou e então ele tentou a hipnose dizendo para ela fechar os olhos e se imaginar em um lugar paradisíaco.
Outra vítima afirma que durante o exame ginecológico, Felipe de Sá tentou estimulá-la dizendo que ela precisava relaxar. Em seguida, a mulher imediatamente se afastou e disse ao suspeito que aquilo não era um exame ginecológico.
Por fim, nesta semana a polícia vai continuar ouvindo depoimentos de outras vítimas. Somente depois de todas derem o relato, médico será interrogado.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.