22/08/2023
Esportes

Liga Futsal 2012: C.A.D tenta parceria com empresa de material esportivo

 

Nessa sexta-feira (29) o Clube Atlético Deportivo terá o primeiro contato com uma empresa de material esportivo detentora de uma franquia que dá direito ao clube participar da Ligal de Futsal, a competição mais importante do futsal brasileiro. O C.A.D busca uma parceria onde não precise pagar pela vaga, e sim, que o clube crie um nome fantasia com a marca da empresa.

 

O presidente do C.A.D, José Valter Liberato, disse que há três anos o clube recebe convites para disputar a competição nacional, porém nenhuma das propostas foram viáveis ao time de Guarapuava. “Há três anos recebemos propostas de algumas empresas que detêm franquia da Liga. Mas essas propostas seriam aluguéis dessas vagas. Então teríamos que desembolsar cerca de R$ 15 mil por mês para pagar a a nossa participação no campeonato”, fala Liberato. Das quatro equipes paranaenses que disputam a Liga de Futsal 2011, Cascavel e Londrina pagam um aluguel de R$ 15 mil e Marechal e Umuarama têm parceria com empresas.

 

Liberato lembra que no primeiro contato com a empresa, que ele não pôde divulgar o nome, a ideia e levar o DVD da conquista de 2010, produtos do C.A.D, uniformes, para que os empresários conheçam um pouco mais sobre o clube. “Vamos mais preparados do que nas outras vezes. O objetivo é que eles conheçam um pouco mais sobre o Clube Atlético Deportivo”, cita.

 

O presidente não comentou sobre as expectativas do encontro, apenas lembrou, como fator positivo, que o primeiro contato está sendo feito com antecedência, o que pode ajudar em futuras negociações com a empresa. “Queremos trazer os donos da empresa para conhecer Guarapuava, assistir aos jogos do C.A.D e mostrar como a torcida é apaixonada pelo clube. Até o começo da próxima Liga teremos muitas conversas ainda”, finaliza Liberato.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.