Uma mulher de 68 anos sofreu xingamentos e ameaças de morte por parte da ex-nora de 28 anos. Tudo isso porque a jovem exigia que ex-sogra entregasse os filhos de dois e seis anos. No entanto, de acordo com o relato da vítima, a jovem abandonou as crianças no domingo (18), em uma casa no bairro Boqueirão em Guarapuava. Diante disso, a Polícia Militar precisou prestar atendimento na Vila Carli, nessa terça (20).
Conforme o boletim, uma equipe de serviço se deslocou até o bairro e ouviu a vítima. A mulher contou que a ex-nora chegou na residência batendo na porta, fazendo ameaças e exigindo que entregasse os dois filhos. Mas a mulher relatou ainda que a jovem abandonou os menores e teria retornado para buscar as crianças.
Nesse momento, a ex-nora começou a ofender e ameaçar, dizendo “Véia do diabo! Lazarenta! Não gosto da senhora porque sempre foi contra o meu relacionamento! Vou te matar”. Então a equipe conduziu as duas para o cartório do Termo Circunstanciado no 16° BPM.
VOLTOU PARA AMEAÇAR
No entanto, após a assinatura do documento, a jovem voltou à casa da vítima fazendo novas ameaças. Com a equipe no local, a PM constatou que a autora estava em via pública com o filho de dois anos no colo e o outro filho de seis anos ao lado dela. De acordo com a polícia, ela estava visivelmente transtornada e a todo momento dizia que “iria dar na cara da vítima [ex-sogra] e matá-la”.
Sendo assim, os policiais deram voz de abordagem, mas a agressora não acatou e se negou a soltar a criança que estava nos braços. Diante da recusa, a equipe teve que encaminhar as partes para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.