22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motociclista que morreu em acidente perdeu controle e colidiu em poste

Conforme o Samu, o jovem de 24 anos teve afundamento em tórax e TCE grave. PM disse que o motociclista tinha CNH penalizada

Conforme o Samu, o jovem de 24 anos teve afundamento em tórax e TCE grave. PM disse que o motociclista tinha CNH penalizada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O motociclista de 24 anos que morreu em acidente nesse sábado (24) perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública, no bairro Dos Estados em Guarapuava. O médico socorrista do Samu constatou a morte ainda no local. De acordo com o médico, o jovem teve afundamento em tórax e Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, com exposição de massa encefálica.

Conforme os policiais, a equipe se deslocou até o local do acidente, na rua Amaporã e populares relataram que o acidente foi tipo choque com anteparo. A vítima dirigia uma motocicleta Honda CG 150 pela rua no sentido bairro São Cristóvão à Vila Bela, quando perdeu o controle em frente ao Estádio Valdomiro Gelinski.

Dessa maneira, segundo o Samu, o médico socorrista tentou fazer reanimação no local, mas não obteve sucesso. O acidente resultou em danos materiais de pequena monta na motocicleta. No local, a Polícia Militar (PM) acionou os órgãos competentes como a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram o recolhimento do corpo.

Por fim, a PM fez consulta via sistema operacional e constatou que a vítima possui Carteira de Habilitação Nacional Permissionário, a qual já está penalizada. O jovem, deveria reiniciar o processo de habilitação antes do acidente. Além disso, a equipe fez as devidas orientações para os familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo