22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Guarapuava

Ao lado do corpo havia oito munições deflagradas calibre nove milímetros. Um casal de pescadores encontrou o homem morto em uma estrada rural

Um homem de 58 anos ficou gravemente ferido após uma discussão que terminou com o disparo de três tiros. A lesão corporal grave ocorreu às 22h48 dessa quarta (18) na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A vítima foi atingida pelos disparos quandoe stava em frente a um estacionamento de caminhões. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a ocorrência e encontrou a vítima já sendo atendida por uma equipe do hospital local. Posteriormente, uma equipe do SAMU foi chamada para continuar o atendimento. A vítima apresentava ferimentos graves, com uma perfuração no tórax, outra no punho esquerdo e uma lesão na cabeça, todas causadas pelos disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que o incidente teve início após uma discussão entre a vítima e o autor, um homem de 55 anos. A briga teria começado por conta de uma disputa relacionada ao estacionamento de um caminhão. Em meio à discussão, o agressor sacou um revólver e disparou três vezes contra a vítima, que foi gravemente ferida. Após o ataque, o autor, acompanhado de sua esposa, fugiu a pé por uma área de mata nas proximidades. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, os envolvidos não foram localizados. A vítima segue internada em estado grave, enquanto as autoridades continuam investigando o caso.  TIRO DESTAQUE

Homem está internado em estado grave (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ao lado do corpo havia oito munições deflagradas calibre nove milímetros. Um casal de pescadores encontrou o homem morto em uma estrada rural (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 38 anos que usava tornozeleira eletrônica foi morto a tiros no bairro Alto Cascavel em Guarapuava, nessa terça (4). Ao lado do corpo havia oito estojos de munição deflagradas de calibre nove milímetros. Um casal de pescadores de 65 e 66 anos encontrou o corpo em uma estrada rural próxima ao Rio Coutinho.

De acordo com o relato do casal, assim que os dois entraram na estrada rural – que fica paralela à BR-277-, se depararam com uma pessoa morta no chão. Os pescadores então chamaram a Polícia Militar (PM). Chegando ao local, os policiais viram o corpo próximo à munição e em seguida acionaram o delegado, investigador e o perito criminal.

Durante a perícia, a equipe constatou que o homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo. Por fim, a PM conseguiu identificar a vítima por causa da tornozeleira eletrônica que ele usava. O corpo acabou recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

BAIRRO DOS ESTADOS

Em outra ocorrência, no bairro dos Estados em Guarapuava, uma mulher de 59 anos encontrou o vizinho de 63 anos morto em casa nessa terça (4). Ele estava deitado no sofá com a TV ligada. A mulher então chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o caso.

Conforme o relato da vizinha, por volta das 14h ela viu que a porta da quitinete estava aberta. Em seguida a mulher o chamou mas não teve resposta. Então ela acabou entrando na casa e encontrou o vizinho no sofá. Ela se aproximou do corpo e percebeu que ele estava morto. Por fim, o médico do Samu contatou a morte do homem por causas naturais, sem indícios de crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo