“Nem que eu acabe com a minha vida, acabo com a sua primeiro”. Essas foram as palavras que uma mulher de 28 anos escutou do marido de 54 anos. A ameaça de morte aconteceu após a vítima se recusar a receber a ex-esposa do marido na própria casa. A equipe policial recebeu a mulher na 3ª Companhia da Polícia Militar nessa terça (11), em Pitanga. Aliás ela ainda estava acompanhada do agressor.
Conforme o boletim, a vítima relatou que brigou com o marido e ele disse que “desse jeito não dá mais, que ela era surtada e era louca e que da próxima vez a situação iria acabar embaixo da terra, nem que ele acabasse com a vida dele, ele iria acabar com a dela primeiro”.
Questionada sobre o motivo da ex-esposa do marido frequentar a casa da vítima, ela contou que anexo à casa do casal tem uma garagem com um estoque de embalagens do agressor. Então a ex-companheira frequenta o local para buscar mercadorias do comércio de embalagens, pois trabalha com o ex-marido.
No entanto, a atual esposa não está de acordo com a situação. E por isso, acabou tendo essa discussão. Apesar disso, a mulher disse que não houve agressão física. Por fim, a polícia orientou quanto aos procedimentos cabíveis e a vítima optou por representar posteriormente.
Leia outras notícias no Portal RSN.