Um homem que não teve a idade informada morreu atropelado por um caminhão na PR-466 em Guarapuava. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta (19), por volta das 3h19, no Km 465, no trevo principal da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima próxima ao acostamento, perto da passarela da rodovia.
Então três agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram o atendimento inicial à vítima. Conforme os Bombeiros, o homem estava deitado, consciente e orientado. Mas ainda estava agitado e com ferimento do tipo corte contuso na cabeça e no rosto, bem como uma contusão de tórax, dorso e membros superiores.
Além disso, a guarnição ainda informou que o homem apresentava uma mancha no olho direito e respondia aos comandos. No entanto, não foi possível precisar como ocorreu o acidente. Ainda de acordo com os Bombeiros, não havia veículo no local e nem testemunhas. Inclusive, a vítima também não tinha documento de identificação, e só respondia apenas o suposto primeiro nome.
ATENDIMENTO
Por isso a equipe com auxílio dos policiais, fez a abordagem com contenção de hemorragia no rosto e dos membros superiores por conta da agitação da vítima e do traumatismo crânio encefálico (TCE). Assim, os Bombeiros fizeram administração de oxigênio durante o transporte.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente consciente durante o trajeto. De acordo com a coordenação do Samu, a equipe recebeu a informação dos Bombeiros sobre o atendimento, mas soube apenas que todos os sinais vitais do homem estavam estáveis e que não era necessário apoio do médico.
Mas a equipe do Samu informou que o estado do paciente era gravíssimo, com TCE moderado e lesões no crânio. Ao chegar no hospital, a vítima morreu devido aos ferimentos. Não há informações sobre o caminhão. Apesar da morte ter ocorrido na madrugada, o corpo só deu entrada às 8h20 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. E permanece sem identificação.
Leia outras notícias no Portal RSN.