Um homem de 42 anos ameaçou a esposa de 45 anos com um machado, nessa quarta (26), no Distrito do Guará, em Guarapuava. Ele ameaçou a esposa de morte e quebrou móveis, portas e vidros das janelas da casa do casal. Além disso, o agressor ainda ameaçou atear fogo na residência.
De acordo com o relato da vítima, o casal teve uma discussão na tarde de ontem, e então o homem pegou um machado e começou a fazer ameaças para a vítima dizendo que queria matá-la. Ele também a chamou de vagabunda e deu dois golpes com o machado na mulher, mas não causou lesão aparente.
Conforme a ocorrência policial, quando a equipe chegou ao local o agressor já havia fugido. Então os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não encontrou o homem. A polícia orientou a vítima sobre os procedimentos.
BAIRRO MORRO ALTO
Ainda na noite dessa quarta (26), um marido de 43 anos ameaçou a esposa da mesma idade de morte no bairro Morro Alto em Guarapuava. Ele disse que se ela não devolvesse o dinheiro que ele usou para comprar o gás de cozinha, ele iria matá-la. Além disso, a vítima contou aos policiais que ele a xingou de “vadia” e “vagabunda” e foi embora do local.
De acordo com a ocorrência, a equipe fez patrulhamento no local e encontrou o homem em uma via pública. A vítima teve interesse em fazer representação, então a polícia deu voz de prisão ao agressor. Por fim, a equipe conduziu as partes à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.