22/08/2023
Região Segurança

Mulher sofre ameaça de morte e injúria racial

Mãe disse que marido não aceita orientação sexual da filha de 30 anos. Ele acabou preso dentro do chiqueiro da propriedade em Pitanga

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

A vítima contou que boa parte dos desentendimentos com o marido ocorre por causa da orientação sexual da filha de 30 anos (Foto: Arquivo/RSN)

Um marido de 66 anos ameaçou de morte a esposa de 62 anos e ainda cometeu injúria racial contra ela, nesse domingo (30) em Pitanga. A vítima contou que boa parte dos desentendimentos do casal ocorre por causa da orientação sexual da filha de 30 anos.

Conforme a ocorrência policial, uma equipe se deslocou até a área rural na Localidade Rio Batista para atender a vítima. Ela informou que o esposo faz as ameaças e as injúrias há algum tempo, mas que dessa vez o idoso chegou bêbado em casa e bastante violento.

De acordo com a mulher, ele a chamou de “velha do diabo, velha lazarenta e negra fedida lazarenta”. Ele ainda disse para ela que se fosse preso, ele iria matar todas daquela propriedade, ateando fogo na casa. Além disso, a filha do casal – que tem uma namorada – é um dos motivos de briga, pois o pai não a aceita.

Por fim, a vítima quis representar e a polícia começou a fazer buscas pelo local para encontrar o homem. Ele estava escondido dentro do chiqueiro e a equipe policial o encaminhou para a Polícia Judiciária. O homem tinha uma escoriação no braço esquerdo por arranhar em uma cerca de arame farpado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.