22/08/2023


Guarapuava Segurança

Indígena de 20 anos e que estava grávida, morre após fortes dores de cabeça

O Samu de Guarapuava foi acionado, tentou fazer manobras de salvamento, mas não conseguiu reanimar a jovem. Polícia Civil investiga o caso

Idoso morre de mal súbito em caminhão e tem dinheiro furtado (Foto: Arquivo/RSN)

Indígena de 20 anos, grávida, morre após fortes dores de cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem grávida de 20 anos morreu nesta terça (1º) em Guarapuava, após sentir fortes dores de cabeça. A situação teria acontecido por volta das 5h no bairro Bonsucesso, em uma barraca que fica perto da Rodoviária da cidade. De acordo com as informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a jovem teria dito que parecia que “a cabeça ia explodir”. Dessa forma, o cunhado dela teria solicitado atendimento ao Samu.

Quando a equipe do Samu chegou ao local, a jovem já estava morta. Conforme o Samu, ela já havia entrado em parada cardiorrespiratória, houve tentativa de manobras de reanimação, mas sem sucesso. Além disso, a equipe disse que três adultos que estavam no local não souberam informar o que tinha acontecido.

O Samu apenas constatou a morte, pois o barraco não tinha iluminação, o que dificultou a identificação de lesões. Logo depois, a equipe acionou a Polícia Militar para dar apoio na situação. Contudo, quando solicitado pelo Portal RSN, a PM afirmou que não passaria as informações, por não ter “nada detalhado”. “É que não é nada concreto, daí é melhor não divulgar”.

Por fim, a PC afirmou que a investigação depende dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da criminalística. Entretanto, ao que a situação indica, tratou-se de um caso de morte natural. O IML recolheu o corpo às 8h30 de hoje e fará a identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo