Uma marido bêbado de 45 anos correu atrás da esposa de 41 anos segurando uma foice. Além disso, ele ainda a agrediu com um cabo de madeira. A Polícia Militar atendeu a situação de violência doméstica nesse domingo (13), no Centro de Goioxim. A denúncia chegou via Copom afirmando que um homem estava correndo atrás de uma mulher em via pública, segurando uma foice.
No endereço, a PM verificou que a vítima estava com um corte na cabeça. Conforme relatos, o ferimento teria sido causado pelo marido, que agrediu a mulher com um cabo de madeira. Em seguida, a PM entrou em contato com a equipe da Saúde Municipal que fez o atendimento médico.
Já a polícia se deslocou até a casa do agressor que ao visualizar a presença da equipe policial, saiu da residência e veio ao encontro dos policiais. Ele recebeu voz de abordagem e acabou preso, ciente dos direitos constitucionais.
De acordo com o boletim, o agressor estava em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos e andar cambaleante. Os policiais ainda apreenderam o cabo de madeira utilizado na agressão contra a vítima. Diante dos fatos, a PM conduziu as partes à Polícia Judiciária.
PINHÃO
Outro agressor de 20 anos também acabou preso por violência doméstica, mas no bairro Mazurechen em Pinhão. A Polícia Militar recebeu o chamado para atender a ocorrência nesse domingo (13), por volta das 23h. No local, a equipe se deparou com várias pessoas discutindo que chamaram a equipe e apontaram como autor do crime, um jovem vestindo apenas uma camiseta e uma cueca.
Conforme o boletim, o suspeito estava muito agitado e agressivo e a PM teve que contê-lo usando força moderada. Os policiais questionaram o motivo do jovem ter quebrado a casa e agredido uma jovem de 19 anos. Mas ele desferiu palavras de baixo calão e ofendeu a PM.
Vale ressaltar que o jovem apresentava cortes no braço direito, assim como tinha sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada. Além disso, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e contou que era usuário de drogas.
No local, a equipe constatou que a casa estava revirada e tinha diversas vidraças quebradas. Além disso, um adolescente de 15 anos tinha um olho vermelho e um hematoma no lado esquerdo do rosto. O menor contou que o agressor deu um golpe no rosto dele.
Em seguida, a mãe de 36 anos do adolescente o levou até a Upa. Já a jovem agredida não quis ir até a unidade. Durante atendimento médico o autor ameaçava de morte a mulher. A PM o encaminhou à Polícia Judiciária. Não há informações da relação do agressor com as vítimas.
Leia outras notícias no Portal RSN.