22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem agride cachorro com choques para conseguir dinheiro do dono

O agressor estava com o cachorro dentro do apartamento, dando choques com uma Lanterna Taser. A polícia arrombou a porta e prendeu o homem

O agressor estava com o cachorro dentro do apartamento, dando choques com uma Lanterna Taser. A polícia arrombou a porta e prendeu o homem  (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 46 anos acabou preso depois de dar choques em um cachorro que pertencia a um jovem de 25 anos em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência nesse domingo (20) no bairro Primavera. O homem estava com o cachorro dentro do apartamento e a polícia precisou arrombar a porta para prender o agressor. 

De acordo com o relato do dono do animal, o agressor estava com o cachorro dentro de casa. No entanto, não há informação de como o animal foi parar na residência do agressor. Ele mandou mensagens pelo WhatsApp para o dono do cachorro fazendo ameaças, dizendo que se o proprietário do animal não fizesse um depósito de dinheiro, ele não veria mais o cachorro. 

Em seguida, o dono chamou a PM que tentou contato com o agressor. Porém, nesse momento o homem começou a dar choques no cachorro com uma Lanterna Taser. Assim, a equipe policial precisou arrombar a porta. Conforme a ocorrência, ao entrar na residência, a PM constatou que o homem estava com o aparelho agredindo o animal.

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a Polícia Judiciária. Além disso, a PM informou que os dois envolvidos na ocorrência possuem o último sobrenome igual, podendo haver um grau de parentesco. O cachorro estava sem ferimentos visíveis e ficou sob os cuidados do tutor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo