22/08/2023


Motorista bêbado e com CNH suspensa é preso após acidente

Ele transitava em via preferencial com uma Ford EcoSport, quando no cruzamento houve uma colisão com um Citroen C3 de uma motorista de 31 anos

Motorista bêbado causa acidentes e atropela duas jovens em Guarapuava (Foto: Reprodução/Unsplash)

O motorista discutia com a esposa às margens da via em Guarapuava. A filha de 11 anos estava chorando e assustada. O homem tentou fugir da PM (Foto: Reprodução/Unsplash)

Um motorista de 57 anos, bêbado e com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, acabou preso após se envolver em um acidente de trânsito, nessa quinta (31) em Guarapuava. Ele transitava em via preferencial com uma Ford EcoSport, quando no cruzamento houve uma colisão com um Citroen C3, dirigido por uma motorista de 31 anos.

Conforme a ocorrência, o homem dirigia uma Ford EcoSport na avenida Paraná no bairro Bonsucesso por volta das 21h26, sentido bairro São Cristóvão. Ao chegar no cruzamento com a rua dos Papagaios, os carros se envolveram em um acidente do tipo abalroamento transversal.

De acordo com o relato da mulher, no momento do acidente ela estava fazendo uma manobra de conversão para a esquerda, para acessar a avenida Paraná. A Polícia Militar (PM) fez consultas operacionais e constatou que o motorista tinha situação irregular na CNH, que está suspensa desde o dia 19 de abril até o dia 16 de outubro.

Por fim, a PM fez teste de bafômetro nos dois condutores, que teve resultado de 0,00 mg/l para a mulher, e resultado de 0,77 mg/l para o homem, confirmando embriaguez ao volante. Dessa forma, os policiais deram voz de prisão ao motorista que foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo