Após uma briga de casal, nesse sábado (2), um homem de 40 anos acabou no hospital em Guarapuava com graves lesões, na PR-466 em Pitanga. Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher de 52 anos e o homem relataram versões diferentes da situação.
De acordo com a versão do homem, que entrou em contato com a polícia do hospital em Guarapuava, na madrugada de sábado (2) ele teve uma discussão com a ex-namorada. Ele disse que a mulher dirigia um Ford Ka na rodovia em Pitanga, quando ela jogou o carro na direção dele.
Ele ainda relatou que o atropelamento causou lesões nas regiões da costela, costas e braços. Além disso, depois do atropelamento, ele contou aos policiais que entrou no carro, pois a mulher o ameaçou. O homem disse que a ex-namorada falou que caso ele não entrasse, ela acabaria com a vida dele.
Em seguida, conforme as informações do homem para a PM, a mulher jogou o carro na frente de uma carreta que vinha em sentido contrário. Neste momento, ele puxou o freio de mão, fazendo com que o carro capotasse em um barranco.
O homem ainda conta que depois que saiu do local, o filho da ex-namorado o abordou e deu golpes de facão nele. Depois disso, populares o socorreram e o encaminharam para o hospital. A PM orientou o homem sobre os procedimentos cabíveis.
SEGUNDA VERSÃO
De acordo com a segunda ocorrência, a mulher procurou pela polícia em Pitanga e relatou que por volta das 3h da manhã, ela transitava pela PR-466 junto com o namorado, com o Ford Ka. Ela disse que eles brigaram por causa da velocidade que o homem dirigia o carro.
Ela informou que disse ao namorado que “você já tá na merda”, e ele respondeu “você vai para merda comigo, então vamos morrer agora, vou acabar com o teu carro”. Em seguida, ele jogou o carro na pista contrária contra um caminhão. Porém, imediatamente ele tentou voltar com o Ford Ka para a pista e acabou capotando o carro.
Conforme a mulher, ela ficou presa pelo cinto de segurança do carro, e o namorado fugiu sem prestar socorro. Ela conta que uma equipe do Corpo de Bombeiros a socorreu e a encaminhou para o hospital, devido ao estado de choque. Mas a mulher não teve ferimentos.
Por fim, ela relatou para a polícia que o namorado tentou matá-la, ao agir dessa forma. Mas a mulher não soube informar o endereço do homem, pois faz pouco tempo que se relacionam. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.