*Reportagem com vídeo
No cenário musical brasileiro, há bandas que marcam uma era e deixam marca na memória dos fãs. Uma dessas bandas é a Djavú, um grupo que surgiu no final dos anos 2000 no estado do Pará e que conquistou notoriedade na região norte do país, cativando o público com a fusão única de ritmos, que incluem forró, forró eletrônico, axé e calypso. Com hits como “Não Desliga O Telefone”, “Maciota light”, “O que pensa que eu sou” e “Novo amor”, a Djavú se tornou uma sensação musical.
Em 2010, a banda lançou o CD/DVD “Ao Vivo em Natal” pela Unimar Music, um marco na carreira do grupo. No mesmo ano, eles também presentearam os fãs com o CD/DVD “O furacão é show”, uma coletânea de clipes de músicas gravadas ao vivo que demonstrou a habilidade em levar a energia dos palcos para as telas.
Uma das características mais marcantes dos shows da Djavú são as apresentações coreografadas, protagonizadas por dançarinas. A mistura de instrumentos como guitarra, baixo, sanfona e batida eletrônica cria uma atmosfera única que faz o público dançar do início ao fim. Essa batida eletrônica é produzida pelo DJ Juninho Portugal, que comanda a pick-up de dentro do palco, garantindo que a festa nunca pare. E, é claro, que o Guilherme Antunes entrevistaria esse sucesso brasileiro.
Confira a entrevista aqui.