Um jovem de 23 anos agrediu a esposa de 19 anos com socos, puxões de cabelo e acabou acertando a filha de sete meses. As agressões ocorreram por causa de ciúmes, mas a vítima contou que isso acontece corriqueiramente. Ela denunciou a violência doméstica na noite dessa quinta (14), por volta das 21h55 no Jardim Moriá em Guarapuava.
A Polícia Militar recebeu o chamado e atendeu a jovem no local. Ela disse que o marido, motivado por ciúmes, passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo. No momento das agressões, a vítima estava segurando no colo a filha do casal. Ao tentar dar um soco na jovem, o homem acabou acertando também a criança.
Além disso, o agressor ainda xingou a esposa com palavras de baixo calão, como “vadia, vagabunda e cadela”. De acordo com o boletim, a jovem decidiu acionar a PM, pois o marido acertou a filha. A equipe efetuou abordagem ao denunciado. Diante do interesse na representação, ele recebeu voz de prisão e o encaminhou até a Polícia Judiciária para procedimentos cabíveis.
OUTRO CASO
A Polícia Militar atendeu outro caso de violência doméstica em Guarapuava, quando uma gestante de 28 anos ficou machucada nas mãos. Isso porque o marido de 44 anos a agrediu fisicamente, a empurrando e ela acabou caindo no chão. O caso aconteceu ontem (14), no bairro Alto Cascavel.
Conforme a PM, a vítima contou que está separada do esposo há dois dias e ele se deslocou até a casa dela e a agrediu. Logo depois, ele fugiu do local. Diante disso, a equipe orientou a mulher a procurar a Polícia Judiciária e pedir uma Medida Protetiva, além de outras providências
Leia outras notícias no Portal RSN.