O sepultamento de Terezinha Alves Portella Pires de 50 anos será neste domingo (24) em Guarapuava. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz, ja o sepultamento será a partir das 14h, no Cemitério Municipal Boqueirão.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da guarapuavana, após o crime de feminicídio. “Que Deus conforte o coração da filha e descanse em paz minha amiga Terê, que Deus possa estar te acolhendo nos braços dEle”. Em outro comentário, uma amiga expressa os sentimentos diante do ocorrido. “Meu Deus! Que noticia triste minha amiga. Que Deus te receba de braços abertos e que Deus venha confortando o coração da filha”.
CRIME
Na noite desse sábado (23), a Polícia Militar prendeu o suspeito de 42 anos de assassinar a guarapuavana. As buscas iniciaram a partir do boletim feito pela filha de 23 anos de Terezinha que encontrou a mãe sem vida dentro do quarto entre cama e o guarda-roupas. O corpo tinha cinco perfurações abaixo do seio no lado esquerdo. Ela ainda disse que notou que o Fiat Siena da mãe e o namorado da vítima, não estavam em casa na Vila Bela.
Horas depois, a PM prendeu o namorado de Terezinha dentro do carro estacionado na rua no bairro Primavera. A equipe localizou uma faca próximo aos pés do motorista, que ele informou ter utilizado no crime. Conforme a Polícia Civil, a equipe recebeu mandado de prisão contra o suspeito, por roubo em Minas Gerais. A faca também foi apreendida pelos policiais.
Leia outras notícias no Portal RSN.