22/08/2023


Guarapuava Segurança

Idoso agride esposa com pedaço de pau e joga água quente nela

O idoso chegou a dizer que mataria a esposa e a jogaria no rio que passa nos fundos da casa. Ela sofreu lesões no corpo e um corte na testa

pexels-panela quente

Uma mulher de 64 anos sofreu várias agressões pelas mãos do próprio marido de 71 anos em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu denúncias de vizinhos nesse domingo (29), informando que ouviram gritos e pedidos de socorro vindo de uma casa no bairro São Cristóvão. Quando os vizinhos verificaram a situação, se depararam com a vítima ferida.

Conforme o boletim, os policiais chegaram ao local e o suspeito não estava. Em conversa com a mulher, ela contou que no dia anterior, o marido começou a agredir com socos, chutes e um pedaço de pau. Em seguida, ele ainda a obrigou a dormir e ontem (29), quando acordou, o homem jogou água quente no braço esquerdo da esposa.

Além disso, o marido voltou a agredir com um pedaço de madeira, deixando várias lesões por todo o corpo, inclusive nos olhos. Ela ainda sofreu um corte profundo na testa. O idoso chegou a dizer que mataria a esposa e a jogaria no rio que passa nos fundos da residência.

Então, a equipe encaminhou a vítima até o Upa Batel para atendimento, devido às lesões. Na sequência, a PM fez o patrulhamento para tentar localizar o suspeito. Por fim, a vítima recebeu orientações sobre a questão da Medida Protetiva a qual ela tem direito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo