Um adolescente de 15 anos desferiu um golpe de faca contra a barriga de uma gestante de 22 anos. O marido dela de 18 anos contou à polícia que ela estava grávida de três meses, e precisou ser encaminhada ao hospital. A Polícia Militar verificou a situação na madrugada dessa segunda (30), por volta das 4h, em uma estrada rural de Candói.
Conforme o boletim, a equipe recebeu uma denúncia no Centro de Eventos, onde teria ocorrido uma briga, e uma mulher sofreu uma facada na região do abdômen. Diante da situação, a PM se deslocou até o endereço e viu que havia diversas pessoas em um barracão. De acordo com os policiais, as pessoas estavam em visível estado de embriaguez e agitadas.
Então, a polícia questionou as pessoas sobre quem era o autor do crime, mas elas não sabiam informar. A única informação era de que a vítima teria tentado intervir em uma briga e acabou ferida com uma facada. Durante a identificação das possíveis testemunhas no local, o marido da vítima chegou ao barracão.
RELATO
Ele contou à PM que o casal estaria dormindo no barracão, no momento que ocorreu uma discussão na parte de fora. No local, havia algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, iniciou uma briga, onde a esposa teria tentado intervir e acabou discutindo com dois homens, um deles um adolescente de 15 anos.
Nesse momento, um deles tirou uma faca da cintura e falou “vou costurar todo mundo aqui”, e depois passou a faca para a mão do adolescente que desferiu um golpe contra a gestante. Em seguida, o agressor saiu do local com uma mulher. Imediatamente, a vítima precisou ser levada até o hospital.
Logo depois, chegou a informação para a polícia de que o adolescente teria aguardado a saída da equipe e voltou até o local. Então os policiais retornaram ao Centro de Eventos e localizaram o agressor dormindo. Nesse momento, a equipe informou ao adolescente que ele seria conduzido até a Polícia Judiciária para os procedimentos, mas ele não acatou as ordens da PM e resistiu com socos. Por isso, a PM afirmou que utilizou de força moderada para imobilizar e encaminhar o jovem.
Além disso, a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos e durante o tempo, o adolescente ameaçou a equipe policial. Apesar das denúncias, os policiais não encontraram a arma branca utilizada no crime. Por fim, os dois homens também acabaram localizados e encaminhados à Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.