Uma mulher de 47 anos passou por momentos de pânico, ao ser agredida pelo marido de 27 anos. Ela tentou buscar ajuda, mas acabou atingida com pedradas na orelha e ainda teve um facão colocado contra o pescoço dela. O crime de violência contra a mulher ocorreu na noite dessa sexta (3), na Linha Caçula em Cantagalo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima contou que o marido de 27 anos a agrediu sem motivo aparente, após ter ingerido bebida alcoólica. Como o casal estava em casa, ela tentou fugir e pedir ajuda aos vizinhos. No entanto, o homem correu atrás dela, a derrubando na estrada e com uma pedra, ele desferiu golpes na orelha esquerda da esposa. Logo depois, ele pegou um facão e colocou no pescoço dela. A vítima conseguiu correr e pedir ajuda dos moradores.
PM NO LOCAL
Conforme o boletim, a equipe constatou que mulher tinha um sangramento na orelha esquerda e um pequeno corte no pescoço, no lado esquerdo. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência do casal e localizaram o agressor. A polícia ordenou que ele colocasse as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu. Por isso, a PM usou de contato físico moderado para fazer a busca pessoal.
Nesse momento, o homem resistiu com força física, para evitar que fosse abordado. Então a polícia utilizou algemas para contê-lo, sendo constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. O agressor recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a Casa Hospitalar para o laudo de lesão corporal.
Logo depois, os policiais o encaminharam até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Durante o trajeto, o autor ameaçou a vítima de morte. O facão utilizado nas agressões foi localizado dentro de uma mochila que estava sobre uma cadeira na entrada da residência. A mulher recebeu orientações quanto aos procedimentos e a PM leu os direitos constitucionais.
Leia outras notícias no Portal RSN.