O corpo do Subtenente Veterano Almir Vitor da Silva de 52 anos, será transladado para Guarapuava nesta quinta (30). Ele morreu após bater contra um caminhão em Nepomuceno/MG. A mãe dele, Ivani Maria das Dores Silva de 73 anos, também não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Almir deve chegar em Guarapuava na noite de hoje para velório e sepultamento. Ainda não foi definido horário e local. No entanto, conforme informações recebidas pelo Portal RSN, estão previstas homenagens e honras militares no 26º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). Almir estava na reserva e era proprietário da empresa Los Pingos.
Em nota, o 26º GAC lamentou a perda e se solidarizou com os familiares. “Pessoa afável e cordial, o ST Almir integrou esse Grupo por mais de 20 anos, entre 1995 e 2020, oportunidade em que conquistou a amizade de todos ao seu redor”.
É grande a comoção nas redes sociais por parte de familiares e amigos. “Pai… que vazio! Meu Deus! Por que tão cedo, por que dessa forma. Você não viu seus netos que tanto falava. Mas eu te prometo que irei honrar o seu nome aqui nessa terra. Cuida de nós aí de cima. Com todo amor e carinho, de sua filha, filinha, ratinha, menina do vento….. eu te amo com todas minhas forças, para todo sempre pai. Obrigada por ter sido o melhor pai do mundo!”
DINÂMICA DO ACIDENTE
Mãe e filho morreram em um grave acidente, envolvendo um caminhão carregado com café e outro carro, na manhã de quarta (29) na BR-265, na saída de Nepomuceno (MG) para a Fernão Dias. No acidente, o caminhão chegou a cair em uma ribanceira às margens da rodovia, mas segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não se feriu.
Contudo, Almir e Ivani, que estavam em um Fiat Palio, morreram no local. Conforme as informações, o Palio teria invadido a contramão da direção e bateu de frente com o caminhão, que seguia na pista contrária. Com o impacto da batida, o caminhão caiu em uma ribanceira e o carro rodou na pista, atingindo outro veículo.
Leia outras notícias no Portal RSN.