22/08/2023
Segurança

Com celular, mulher comunica sequestro de dentro do porta-malas em Guarapuava

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu ontem, quinta-feira (18), um caso de sequestro no centro da cidade. Uma funcionária de uma farmácia foi sequestrada por três homens e trancada no porta-malas de um carro. Com um celular, ela avisou a empresa onde trabalha, que comunicou a Polícia Militar sobre o sequestro. Ela foi espancada pelos sequestradores antes de ser libertada.

As 14h05 uma equipe policial se deslocou até a rua Padre Chagas, no centro de Guarapuava, onde foi informada pela solicitante que uma funcionária ligou para a farmácia onde trabalha dizendo que teria sido sequestrada e que não sabia o local para onde a estavam levando.

A equipe realizou patrulhamento pela região e a vítima foi encontrada em uma estrada de acesso a localidade conhecida como Guabiroba.

A funcionária da farmácia disse à polícia que foi abordada por três pessoas que a colocaram no interior do porta-malas de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, sendo que ela não conseguiu anotar a placa do automóvel nem as características dos agressores.

Os sequestradores, ao abrirem o porta-malas do Fiat Uno, perceberam que a vítima portava um celular. Segundo a mulher, por este motivo foi agredida com socos e chutes na região do abdômen. Ela disse ainda que os agressores evadiram-se tomando rumo ignorado, levando seu aparelho celular e que os autores do sequestro receberam apoio de outro veículo Pálio de cor branca.

A mulher foi encaminhada a Urgência Municipal para ser medicada e foi orientada pela equipe quanto aos procedimentos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.