Um homem de 32 anos precisou de atendimento médico porque cortou a própria garganta, após agredir a ex-esposa de 33 anos. O caso chocante aconteceu nesse Natal (25) no bairro Boqueirão em Guarapuava, quando a Polícia Militar recebeu um chamado para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.
Então os policiais se deslocaram até o local e conversaram com a vítima. De acordo com o boletim, a mulher contou que o ex-marido a agrediu e também quebrou a televisão dela. Logo depois, ele pegou um canivete que estava no veículo dele, cortou a própria garganta e saiu do local. Conforme a polícia, o motivo das agressões seria porque o homem queria retomar o relacionamento.
A PM fez patrulhamento e encontrou o agressor, e foi necessário o acionamento do Samu para atendimento. A equipe compareceu com os socorristas que e encaminharam para o Hospital São Vicente. Ainda segundo os policiais, os ferimentos não eram graves. Apesar disso, a mulher disse que não tem interesse na representação, devido à possibilidade do ex-marido ir morar em outra cidade com os irmãos. Por fim, a mulher recebeu orientações quanto aos demais procedimentos cabíveis.
MORRO ALTO
Ainda em Guarapuava, outra mulher acabou vítima de violência doméstica pelo ex-marido. A situação ocorreu no bairro Morro Alto, no fim da noite desta segunda (25). A mulher de 33 anos relatou que tem uma Medida Protetiva contra o ex-marido de 30 anos. Ela disse que ele veio até em frente a residência dela e a ameaçou de morte.
Além disso, ele ameaçou e agrediu o irmão dela de 19 anos, causando ferimentos na região do pescoço. Inclusive, ele até arremessou pedras no GM Monza do jovem, deixando danos no para-brisas traseiro do carro. Logo depois, ele fugiu e a equipe não conseguiu localizá-lo. A PM orientou a vítima sobre os procedimentos.
Leia outras noticias no Portal RSN.