Uma diarista de 33 anos foi agredida e o patrão ainda tentou acertá-la com um cabo de vassoura, ao demiti-la. A vítima não sabe o motivo da demissão e das agressões. Ela compareceu na Sede da 3ª Companhia da Polícia Militar em Pitanga para denúnciar o caso.
De acordo com o relato, na noite dessa sexta (5), a mulher estava trabalhando como diarista e que próximo das 17h, ela estava no mesmo ambiente que a esposa do patrão. Nesse momento, o homem chegou exaltado dizendo “eu não te quero mais aqui, pegue suas coisas e vá embora”. A mulher questionou o que havia acontecido para estar sendo despedida daquela forma, mas ele apenas disse que não desejava mais os serviços dela.
Em seguida, o patrão a injuriou e avançou na direção dela, a agarrando pelo braço e com a outra mão apertando o pescoço, a empurrando para fora do local. Além disso, ele pegou um cabo de vassoura para tentar agredi-la, sendo que a mulher já estava do lado de fora. Conforme o boletim, a esposa do patrão presenciou as agressões.
A vítima não soube fornecer mais informações sobre a qualificação do autor e da testemunha, além do primeiro nome. O homem deixou o local logo após a situação. Por fim, a diarista informou que não tinha lesões aparentes e recebeu orientações da PM sobre os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.