22/08/2023



Esportes

C.A.D continua sem vencer o Marreco Futsal em 2011

imagem-29568

 

Este ano o Marreco Futsal e o Clube Atlético Deportivo se enfrentaram cinco vezes: foram um empate e quatro vitórias da equipe de Francisco Beltrão. E a última derrota do C.A.D para seu rival aconteceu nesta quarta-feira (24), no Complexo Esportivo Arrudão, pelo placar de 2 a 0: gols de Emerson aos 25 segundos do primeiro tempo e Deilton na segunda etapa.

 

O time de Guarapuava não conseguiu encaixar a boa marcação que vinha sendo feita nos últimos jogos e o gol sofrido logo no começo da partida pegou o time de surpresa. O goleiro Brigadeiro, em entrevista para a Rádio Cultura de Guarapuava, disse que o Marreco entrou com muita vontade e os jogadores guarapuavanos estavam desatentos.

 

No final do primeiro tempo Daniel Japonês também estranhou a postura do time. “A equipe está apática”, disse o atleta aos microfones da Cultura.

 

Na segunda etapa aconteceu mais uma vez um fato que vem sendo comentado pela comissão técnica e jogadores do C.A.D: o adversário não busca jogo e fica retrancado. E nessa forma de jogo o time guarapuavano encontra dificuldade de jogar e a outra equipe se aproveita dos contra-ataques. Em Beltrão não foi diferente. O Guarapuava não conseguiu furar o bloqueio feito pelo Marreco e deu oportunidade para o time da casa ampliar o placar. “Não que isso seja desculpa, mas só nosso time saiu para jogar”, falo o atleta Nenê.

 

Alex He-Man lembrou que agora é levantar a cabeça e se preparar para o próximo jogo, sábado (27), fora de casa, contra o Corbélia que ocupa a terceira posição do grupo B com 13 pontos. O C.A.D permanece com 15 pontos na segunda colocação e o Marreco subiu para o quinto lugar com 10 pontos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo